Nomeados os novos Conselheiros do CMDCA

A nomeação dos novos conselheiros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Buriticupu aconteceu no dia 22 de agosto de 2018, onde os mesmos tomaram posse considerando os temos da Lei Municipal nº 334/2014, que determina o mandato de 2 (dois) anos aos novos membros do Conselho. Segue abaixo a composição dos conselheiros:

Representantes do poder Executivo do Município:

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Trabalho e Economia Solidária: Titular: Fabrício Santos Correia, Suplente: Jessé Chagas Torres.

Secretaria Municipal de Educação: Titular: Flávio Pereira de Oliveira, Suplente: Lecy Costa Almeida.

Secretaria Municipal de Cultura: Titular: James Gomes titular: Ferreira, Suplente: Wanderson Fábio da Silva Rodrigues.

Secretaria Municipal de Administração e Planejamento: Titular Jailson Teixeira

Suplente: Gilson dos Santos.

Secretaria Municipal de Saúde: Titular: Suzana de Oliveira Melo Silva, Suplente: Edna Lima Ferreira.

Secretaria Municipal de Finanças: Titular: Luis Carlos Monteiro silva, Suplente: Fabricioi Santos Silva.

Representantes das Entidades Sociais:

Instituto Ocy Lima Macedo: Titular: Alessandro Curvina da Silva, Suplente: Raimundo Nonato Araújo da Silva.

Sindicato dos Pescadores: Titular: Edimilson Ferreira Brito, Suplente: Valdirene da Silva Moraes.

Sindicato dos Trabalhadores na Agricultura Familiar de Buriticupu: Titular: Francisco das Chagas Alencar, Suplente: Rejane da Costa Rodrigues.

Grupo de Apoio as Comunidades Carentes Pe. Afonso: Titular: Conceição de Maria Moraes Nascimento, Suplente: Antônio Carlos Marques Fernandes.

Agencia Brasileira de Desenvolvimento Econômico e Social dos municípios: Titular: Elisabete Virgínia Pessoa, Suplente: Elenir Farias da Silva.

Pastoral da Criança: Titular: Luzanira Veras de Melo, Suplente: José de Lima.