Jornada Pedagógica 2018

Professores, gestores e coordenadores pedagógicos da rede municipal de ensino estiveram reunidos na tarde desta quarta-feira (08) para a abertura da Jornada Pedagógica 2018, que trouxe como tema para este ano “Organização do trabalho Pedagógico: problematizando a realidade e projetando futuros”. Promovida pela Prefeitura Municipal de Buriticupu, através da Secretaria Municipal de Educação, a jornada está sendo realizada na U.I Profª Valdeana, e continuará nesta quinta (09) e sexta-feira (10). Compareceram a abertura do evento o Prefeito Municipal, José Gomes Rodrigues, os secretários municipais, Noris Costa (Educação), Jailson Soares (Administração e Planejamento), Antônio Gonçalves (Agricultura), Maria José (Habitação) e Elias Rocha (Saúde). Na ocasião, a Professora Doutora Valdenice de Araújo palestrou sobre a formação continuada de professores na perspectiva da pesquisa-ação.