Cultura

Prefeitura de Buriticupu apoia projeto de cultura que leva caravana de Teatro à Praça da Cultura

O Emcena Brasil, projeto que vai realizar diversas atividades culturais nos dias 04 e 05 de agosto, das 16h às 21h, na Praça da cultura, Centro de Buriticupu, traz como proposta levar teatro a várias cidades em diversos estados do Brasil por meio de um contêiner com uma grande tenda adaptada.

O projeto conta com o patrocínio da Vale, através da Lei Federal de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet), na edição de 2018, e com o apoio da Prefeitura de Buriticupu, por meio das Secretarias Municipais de Cultura e Educação.

O evento tem duração de dois dias durante os quais serão promovidas oficinas, contação de histórias, espetáculos teatrais para crianças e adultos, apresentações circenses, sessão de cinema e muitas outras atrações.

“Estamos felizes em apoiar esta iniciativa que leva a cultura de forma itinerante a diversas cidades, e Buriticupu irá receber de braços abertos a caravana.” comenta a Diretora Municipal de Cultura, Vanderleia Gerônimo.

Mais em Cultura