Saúde

Reforma do SAMU, Entrega de duas Ambulâncias e Inauguração da USF da Quinta Vicinal

Mais um sábado marcado por comemoração e inaugurações em Buriticupu. Neste último dia 23 de junho, a Prefeitura entregou a população grandes conquistas que irão melhorar a saúde no município. Pela manhã foi inaugurada a reforma do prédio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU e comemorada a recém chegada de mais duas ambulâncias a cidade. A tarde foi a vez do Povoado Quinta Vicinal ser agraciado com uma Unidade de Saúde da Família, que irá beneficiar também os Povoados Trilha 405, Segundinho e região. Os eventos foram prestigiados pelo Prefeito Municipal, José Gomes, o Deputado Federal Hildo Rocha, vereadores, secretários municipal e convidados, como o Superintendente da Codevasf, Jones Fortes Braga, a Vereadora de Santa Luzia, Nilde da Joana, os indígenas da aldeia Barro Branco, entre outros. O Prefeito José Gomes comentou a satisfação em entregar mais essas conquistas para saúde municipal. “Temos muitas ações concretizadas na cidade e vamos continuar buscando cada vez mais benefícios, seja para Saúde, para Educação, enfim, a nossa luta é contínua” disse o prefeito. (ASCOM/Buriticupu)