Política

Prefeito reúne-se com Diretor da Tim para buscar ampliação da cobertura de telefonia nos povoados de Buriticupu

O Prefeito José Gomes, reuniu-se na manhã desta quarta-feira (13), em Brasília, com o Diretor de Relações Institucionais da Operadora TIM, Leandro Guerra, para solicitar a ampliação e melhoria da cobertura de telefonia móvel da referida operadora em Buriticupu. O pedido, que integra as demandas de solicitação do Deputado Federal Hildo Rocha, pretende incluir na área de cobertura da operadora os principais povoados do município de Buriticupu, que até o momento, ainda carecem de comunicação, tais como Segundo Núcleo, Faisa, Sagrima, Terceira Vicinal, Buritizinho, Vila Pindaré, Vila União, Acampamento, Trilha 410, Brejinho e Sede da Cikel. Leandro Guerra garantiu empenho em resolver o problema o quanto antes e informou que em breve estará respondendo a solicitação. (ASCOM/Buriticupu)

Mais em Política