Educação

Alunos da rede municipal de Buriticupu irão representar o Maranhão na Etapa Nacional da V Conferência Infanto Juvenil pelo Meio Ambiente

Com o apoio da Secretaria Municipal de Educação, os alunos Maurício de Sousa, da U.I Padre Edmilson e Jasmim da Conceição, da U.I Professora Juvenilia, irão representar o Estado do Maranhão na V Conferência Nacional Infanto Juvenil pelo Meio Ambiente, que acontecerá na cidade de Sumaré (SP), no período de 15 a 19 de junho de 2018. Entre os 532 projetos ambientais apresentados pelas escolas do Maranhão, 48 foram selecionados pela COE (Comissão Organizadora Estadual), dentre esses 48, 5 foram da cidade de Buriticupu. Na etapa nacional os dois alunos representarão muito bem, não só a nossa cidade, mas também o nosso Estado. (ASCOM/Buriticupu)