Reunião Intersetorial de Organização do 1º Fórum Municipal do Selo Unicef

Com a proposta de avançar ainda mais nos indicadores sociais, a Prefeitura de Buriticupu, que já aderiu ao Selo Unicef (Fundo das Nações Unidas para a Infância) Edição 2017/2020, realizou na manhã desta segunda-feira (04), uma reunião intersetorial de organização do 1º Fórum Municipal do Selo UNICEF. Com representantes das secretarias de Saúde, Assistência, Educação, Cultura, Agricultura, Habitação e do Conselho tutelar, a reunião também objetivou avaliar os indicadores municipais, melhorias e potencialidades na área de proteção à crianças e adolescentes. A última edição do Selo (2013 /2016) a gestão municipal recebeu este importante prêmio de reconhecimento por investimento e avanços em indicadores sociais no município de Buriticupu.

Saiba mais sobre o Selo UNICEF: O Selo UNICEF Município Aprovado é uma certificação internacional concedida pelo UNICEF que reconhece avanços reais e positivos na vida de crianças e adolescentes, valorizando o esforço de municípios em ampliar e melhorar políticas públicas que promovam, protejam e realizem direitos de crianças e de adolescentes. (ASCOM/Buriticupu)