Prefeitura Municipal de Buriticupu-MA

SEMED realiza Seminário Final do PNAIC

SEMED realiza Seminário Final do PNAIC

Aconteceu hoje, sexta-feira (24) na quadra da U.I José Bonifácio o Seminário de encerramento do Pacto Nacional de Alfabetização na Idade Certa (PNAIC). O Seminário teve como tema: “Oralidade, leitura e escritas nas diferentes áreas de conhecimento e o objetivo central foi socializar as experiências de alfabetização em diferentes áreas de conhecimento vivenciadas pela equipe do PNAIC no município de Buriticupu, no período de 2016 à 2017, referente ao módulo “Diversidade” que se encerrou neste semestre.  Estiveram presentes a Secretária de Educação Betel Gomes, o Secretário de Administração e Planejamento, Jailson Soares, a conselheira Presidente do Conselho Municipal de Educação (CME) Lucimar, e a coordenadora local do PNAIC, Regina. (Ascom/Buriticupu)