Prefeitura Municipal de Buriticupu-MA

Prefeitura realiza solenidade de posse para os novos concursados públicos municipais

916 visitas

A Prefeitura de Buriticupu realizou na tarde desta terça-feira (18), no Templo Central da Igreja Assembleia de Deus, a cerimônia de posse dos novos servidores públicos convocados neste último concurso. Além dos aprovados no concurso, a cerimônia contou com a presença do Prefeito José Gomes, da primeira dama e secretária de Educação, Betel Gomes, da secretária de Habitação, Maria José, do secretário de Administração e Planejamento, Jailson Soares,do secretário de Saúde, Elias Rocha, do secretário de Meio Ambiente, Luís Otávio, da secretária de Desenvolvimento Social, Aline Rodrigues, do presidente do IPSEMB, Francisco Dias e dos Vereadores Evaristo e Ceci.

O momento foi marcado com a palestra motivacional do escritor e diretor de Trânsito e Transporte, Isaias Neres e pelas palavras de incentivo do pastor da Assembleia de Deus, João Batista.

Em sua fala o prefeito José Gomes deu boas-vindas aos novos servidores e falou do compromisso desta nova gestão com os servidores públicos. “Este momento representa o compromisso e a responsabilidade assumida pela nossa gestão em priorizar a realização de concursos públicos. O objetivo é sempre valorizar cada vez mais os nossos servidores, pois acreditamos que este é o caminho para uma administração pública cada vez mais eficiente. Todos estão de parabéns por estarem vivenciando este momento”, comentou o prefeito.

A secretária de Educação, Betel Gomes, comentou o momento político que vivemos e parabenizou os concursados. “Todos vocês estão de parabéns e sintam-se privilegiados pois o que vemos é que na atual conjuntura a realização dos concursos públicos estão cada vez mais escassos, somente uma gestão com um olhar preocupado em oferecer um serviço de qualidade e eficiência pode proporcionar benefícios como este para a população”, comentou a secretária.

Os servidores serão distribuídos nas secretarias de acordo com as necessidades das mesmas. (Ascom/Buriticupu)