Prefeitura Municipal de Buriticupu-MA

Prefeitura realiza reunião com beneficiários do residencial Nova Buriticupu

Prefeitura realiza reunião com beneficiários do residencial Nova Buriticupu

A prefeitura de Buriticupu através da secretaria municipal de Habitação realizou nesta terça-feira (16) duas reuniões com os beneficiários do residencial Nova Buriticupu para orientações sobre o programa Minha Casa, Minha Vida e sua funcionalidade, bem como os deveres e direitos e a importância do planejamento familiar para os mutuários. A secretárias de Habitação, Maria José, avaliou positivamente o encontro e informou que a prefeitura não medirá esforços para que em breve sejam entregues as casas para a população. Há previsão, segundo a secretária de habitação, é que no final deste mês o superintendente da Caixa Econômica Federal virá a Buriticupu realizar o sorteio dos endereços. (ASCOM/Buriticupu)