Prefeitura Municipal de Buriticupu-MA

Prefeitura realiza 1ª Formação de Secretários Escolares e Setor de Inspeção Escolar

149 visitas

A Secretaria Municipal de Educação realizou na tarde desta terça-feira (16) na U.I Valdeana a Primeira Formação de Secretários Escolares e Setor de Inspeção Escolar da rede municipal de ensino. Com vários participantes, o momento foi conduzido pelo Professor formador Emerson Araújo. Os participantes avaliaram positivamente a formação e o fomento a capacitação dos gestores. A secretária de Educação, Betel Gomes acredita que os investimentos nesses momentos de formação são importantes para melhorar o planejamento e a implementação de ações que visam qualificar cada vez mais a educação do município de Buriticupu. (ASCOM/Buriticupu)