Prefeitura Municipal de Buriticupu-MA

Prefeitura publica Edital de Convocação e Portaria de Nomeação dos aprovados no Concurso Público

3686 visitas

A Prefeitura Municipal de Buriticupu publicou hoje (15) o Edital de Convocação Nº 001/2017 do concurso público realizado no ano de 2015 juntamente com a Portaria de Nomeação dos convocados. Os convocados deverão comparecer a Secretaria Municipal de Administração e Planejamento – SEMAPLAN, localizada na Rua São Raimundo, n° 01, Centro, sede da Prefeitura Municipal, no prazo de 30 (trinta) dias, a contar da publicação da nomeação no Diário Oficial do Estado do Maranhão, munidos de duas cópias e originais da documentação que se referem os itens 12.3 e 12.9 do Edital do Concurso e conforme descreve os anexos I, II, III e IV do Edital de convocação.

Confira em anexo a lista dos convocados, o Edital de Convocação e a portaria na íntegra: