Prefeitura Municipal de Buriticupu-MA

Prefeitura publica Edital de Convocação dos suplentes para o Empreendimento Nova Buriticupu

314 visitas

A Prefeitura de Buriticupu, através da Secretaria Municipal de Habitação, publicou nesta segunda-feira (06) o Edital de Convocação Nº 002/2017, que estabelece aos sorteados na categoria SUPLENTE do empreendimento Nova Buriticupu, o comparecimento a Secretaria de Habitação, localizada na Rua da Cidadania, Nº 151, Centro, a contar do dia 06 ao dia 10 de março, das 8h às 12hs e das 14h às 17hs, munidos dos documentos originais e de cópias coloridas, conforme consta no anexo II do Edital, para regularização do cadastro junto a secretaria e encaminhamento do mesmo a Caixa Econômica Federal.

O não comparecimento, a contar do dia da publicação do Edital, implicará na perda da vaga. Vale ressaltar que serão aceitos somente documentos dos titulares sorteados. A convocação será feita exclusivamente pela ordem de sorteio do relatório do dia 27 de março de 2016.

Confira em anexo a lista dos convocados: