Prefeitura Municipal de Buriticupu-MA

Prefeitura de Buriticupu realiza prestação de contas do 3º quadrimestre de 2016

Prefeitura de Buriticupu realiza prestação de contas do 3º quadrimestre de 2016

Na tarde de hoje (24), a Prefeitura de Buriticupu realizou, na Câmara de Vereadores a Audiência Pública referente ao 3º quadrimestre de 2016. Nos relatórios apresentados houveram demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais, onde as quatro macro abordagens dos demonstrativos foram referentes ao orçamento municipal, receitas e despeças, metas previstas e gestão fiscal. A mesa foi composta pelo controlador da prefeitura, Luís Otávio, o Secretário de Administração e Planejamento, Jailson Soares e o presidente da Câmara de Vereadores, Jairo da Cikel. Estiveram presentes ao evento o secretário de Saúde, Elias Rocha, o secretário de Agricultura, Antônio Gonçalves, a secretária de Habitação, Maria José e o presidente do IPSEMB, Francisco Dias. (Ascom/Buriticupu)