Prefeitura Municipal de Buriticupu-MA

Prefeito Zé Gomes participa da XX Marcha em Defesa dos Municípios em Brasília

Prefeito Zé Gomes participa da XX Marcha em Defesa dos Municípios em Brasília

O Prefeito de Buriticupu, José Gomes, juntamente com a primeira dama e secretária de Educação, Betel Gomes, participam até a próxima quinta-feira (18) da XX Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. O evento realizado pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM), que acontece desde ontem (15), no Centro Internacional de Convenções do Brasil, reúne mais de seis mil participantes. A Marcha tem como tema “O Brasil em Reformas" e a abertura do evento foi realizada pelo presidente da Confederação Nacional dos Municípios (CNM) Paulo Ziulkoski, que relembrou as dificuldades enfrentadas pelas prefeituras e destacou a importância da parceria com o governo federal para melhorar as condições dos entes locais. José Gomes ressaltou a importância do evento. “Esse momento é muito importante, pois aqui buscamos soluções, junto ao Governo Federal, para as dificuldades financeira enfrentada pelas prefeituras. Graças a Deus em Buriticupu sempre estamos em buscas de parceiros como a VALE que tem nos ajudado com projetos e convênios”, comentou José Gomes. Participaram da cerimônia  de abertura o presidente da República, Michel Temer, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, e o presidente do Senado, Cássio Cunha Lima, além de todos os ministros em exercício do Governo Temer. (ASCOM/Buriticupu)