Prefeitura Municipal de Buriticupu-MA

Prefeito de Buriticupu recebe Diretoria Regional dos Correios do Maranhão

Prefeito de Buriticupu recebe Diretoria Regional dos Correios do Maranhão

Prefeito José Gomes recebeu na tarde desta quinta-feira (23) para uma visita institucional o Diretor Regional dos Correios do Maranhão, Roosevelt P. Carvalho e a Diretora da Agência de Buriticupu, Geisyane Almeida Jerônimo com o objetivo de renovar a parceria de prestação de serviço entre a empresa e a Prefeitura Municipal. Alguns dos serviços disponibilizados atualmente pelos correios as prefeituras parceiras são os de distribuição de correspondência, distribuição de multas, IPTU, marketing direto, selos personalizados, carimbo comemorativo, postagens eletrônicas entre outros. O prefeito avaliou positivamente o encontro e informou que a parceria irá continuar entre as duas instituições.  Os Correios é uma empresa estatal e a maior de entregas e encomendas no Brasil. Atualmente a agência de Buriticupu é de grande importância para as atividades econômicas da cidade. (Ascom/Buriticupu)