Prefeitura Municipal de Buriticupu-MA

Parceria entre Prefeitura e Judiciário de Buriticupu rende bons frutos para famílias carentes

408 visitas

A parceria firmada entre os poderes executivo e Judiciário beneficiou dezenas de famílias carentes na cidade de Buriticupu. A prefeitura e o Fórum Municipal realizaram nesta última sexta-feira (07) a entrega de 62 cestas básicas para família que são atendidas pelos CREAS (Centro de Referência Especializado em Assistência Social) e pelo CRAS (Centro de Referência de Assistência Social). A parceria entre os dois órgãos é importante para fortalecer o vínculo de respeito e responsabilidade por ambos os poderes, sempre com o intuito de beneficiar a população da nossa cidade. (Ascom/Buriticupu)