Prefeitura Municipal de Buriticupu-MA

Muita emoção e alegria marcaram a homenagem ao dia das mães

Muita emoção e alegria marcaram a homenagem ao dia das mães

Uma bela festa em homenagem ao dia das mães foi realizada na praça da Cultura na cidade de Buriticupu, na tarde desse sábado (13). A festa teve o apoio da prefeitura de Buriticupu e organizada pela secretaria municipal de Educação e Cultura. O prefeito Municipal, José Gomes e a secretária de Educação, Betel Gomes prestigiaram as várias atrações que homenagearam todas as mães do município. As apresentações foram realizadas pelos alunos das escolas municipais que emocionaram a todos com as performances. Esse já é o quinto ano que o Prefeito José Gomes, à frente da administração municipal, apoia as homenagens. Prestigiaram o evento o vice-prefeito, Ivanildo Grande, o secretário de Administração e Planejamento, Jailson Soares e o vereador Aristides. (ASCOM/Buriticupu)